13 de mar. de 2011

"PLANEJAMENTO DO FEMME FATALE SERÁ ALTERADO..." ?!?

Parece que o vazamento ilegal do álbum "Femme Fatale" realmente pegou Britney Spears e sua equipe de surpresa.

O empresário "Larry Rudolph" publicou algumas mensagens para os fãs da cantora através de seu perfil no "MySpace", informando que o planejamento do CD está sendo alterado com emergência.

“Pessoal! Isso é espantoso! O novo álbum da Britney estará disponível no iTunes em breve! Aguardem!”, disse "Larry" sexta à tarde, poucas horas após o vazamento.

Ontem, por volta das seis da manhã, o empresário informou sobre uma reunião emergencial. “Nós faremos uma reunião de emergência em sete horas. Nós vamos resolver coisas importantes. As músicas estarão acessíveis legalmente em algumas horas”, ele disse.

E parece que eles já chegaram numa conclusão. Há horas, "Larry" atualizou novamente sua página informando que o CD será lançado globalmente HOJE (13) no "iTunes". “Femme Fatale deve ser disponibilizado MUNDIALMENTE no iTunes, no mais tardar amanhã. Estamos trabalhando o mais rápido possível… Novo single em breve!”, informou o empresário.

A equipe da cantora ainda não se manifestou oficialmente através de um comunicado sobre o vazamento, e ainda alguns fãs ainda acreditam que este perfil de "Larry" seja falso, apesar de que o empresário sempre teve um perfil oficial no site de relacionamento.

Algum anúncio sobre o lançamento pelo mundo em lojas físicas será liberado a qualquer momento. Informaremos qualquer novidade sobre o álbum e/ou um esclarecimento sobre esta reunião emergencial.
 
Quando os singles "Hold It Against Me" e "Till The World Ends" vazaram antes da hora na internet, rapidamente a equipe da cantora e a própria Britney comentaram via Twitter e nos sites oficiais sobre os lançamentos. O CD vazou há mais de 24h e até o momento nada foi dito, o que pode levar a crer que uma reunião emergencial tenha realmente acontecido.

"Larry Rupdolph" sempre teve perfil no "MySpace", e ao buscar seu nome o único perfil que é encontrado é esse. Acreditamos que se o perfil realmente seja falso, ele já teria tomado alguma medida para deletar a conta… O empresário, apesar de ter perfil no Twitter, não o utiliza para comentar sobre novidades de Britney.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário