6 de mar. de 2011

OUÇA E VEJA TRADUÇÃO DE BRITNEY NA 'KIIS FM'

Confira a entrevista completa de Britney ao "Ryan Seacrest" da "KIIS FM"!

Novo álbum
“Eu acho que é o meu melhor trabalho. Eu amei o álbum, até ouvi ele vindo pra cá. É o álbum que você colocará para malhar. É definitivamente otimista. Will.I.Am está presente no álbum, e eu sou uma dançarina, então definitivamente fizemos algo bem legal. É realmente muito divertido, divertido mesmo.”

Em complementação ao seu trabalho anterior

“Muitas das pessoas com que eu trabalhei nesse álbum, como Max Martin, eu já tinha trabalhado em álbuns anteriores. Gosto muito de trabalhar com ele. Gosto também de experimentar coisas novas, tanto que trabalhei com Will.I.Am e outros. É assim que eu trabalho.”

Parceria com o Will.I.Am
“Oh meu Deus, é incrível! Ele é divertido, engraçado e charmoso. Eu adoro ele. Foi ótimo. Adoro o Black Eyed Peas, então quando me disseram que eu trabalharia com ele foi tipo ‘Oh meu Deus, eu mal posso esperar por isso.’”

Parceria com a Sabi
“Tem uma garota chamada Sabi, com a qual estou trabalhando, ela é alguém que eu estava querendo trabalhar.”

Sua canção favorita do álbum
“Till The World Ends é divertido. Eu gosto dela. Tem simplesmente uma energia boa.”

Apresentação no Good Morning America
“Apresentarei três canções.”

A nova casa que comprou

“É legal, bem legal.”

O físico de seu namorado, Jason Trawick
“Ele é definitivamente malhado. Agora ele só quer cuidar da saúde.”

Como Britney e Jason passam o tempo juntos
“Somos realmente muito normais. Gostamos de assistir filmes, fazer muito exercício e caminhar.”

Sua rotina de exercícios
“Acabei de voltar da academia, estou toda suada aqui (risos). Eu tenho um treinador. Fico na esteira por uns 30 minutos e também faço muitos exercícios que ajudam na circulação. Claro, ele me vence. Mas é assim, você paga um treinador para isso. É estranho.”

Uma canção de sucesso
“Eu sou uma pessoa que curte a vibe. Gosto do bom humor. Se eu achar que a canção tem um bom humor, vou querer trabalhar nela.”

Turnê para o álbum
“Sim, eu vou sair em turnê.”

Seu empresário, Larry Rudolph, disse que será no início do verão norte-americano.

Ouça a entrevista:


Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário