18 de mar. de 2011

DETALHES DO 'CD FÍSICO' DE 'FEMME FATALE'


De acordo com uma imagem adquirida pela "Sony Music" da Polônia (foto acima), o CD físico de "Femme Falate" será na cor rosa, com detalhes em preto e branco.

Já a versão de luxo não trará uma foto diferente da versão oficial do álbum, porém, a tipografia será com a cor dourada — diferente da versão simples que é na cor preta. Circula informações que na região da tipografia a impressão será com tinta metálica.

Ontem também foi divulgado uma imagem do CD Single de "Holt It Against Me" de Taiwan, que traz uma nova foto do ensaio promocional do álbum clicado por "Randee St Nicholas". O single contém faixas remixadas da música e também um poster.

Em contato com a "Livraria Saraiva", eles deram confirmação de que o álbum "Femme Fatale" foi antecipado no Brasil para 25 de março. A data foi alterada e já aparece na página da pré-venda do CD no site da livraria. Ainda não foi confirmado se o CD também está disponível em lojas físicas neste mesmo dia. Qualquer novidade informaremos em uma nova nota.

Clique aqui para reservar a sua cópia do Femme Fatale.

Fonte: X-Britney.




Um comentário:

  1. I savor, cause I discovered exactly what I used to be taking a look for.
    You have ended my four day lengthy hunt! God Bless you man.
    Have a great day. Bye

    Also visit my web-site :: cash payday loans

    ResponderExcluir