2 de mar. de 2011

'DARKCHILD' PRODUZINDO EM 'FEMME FATALE'

Britney Spears está a menos de um mês do lançamento do "Femme Fatale", e quase todos os dias, ela está atiçando seus fãs com prévias de canções do álbum, incluindo a última, uma canção com "Will.I.Am", "The Big Fat Bass". Agora, o colaborador de longa data "Rodney Jerkins", o "Darkchild", fala sobre como é estar em estúdio com Spears.

“É sempre muito bom trabalhar com ela. Eu trabalho com Britney há 12, 13 anos”, disse ele à "MTV News". “É ótimo trabalhar com alguém em diversos momentos de sua carreira, é sempre bom, e sempre fica melhor. Ver ela crescer como artista, é uma coisa incrível, incrível mesmo.”

"Jerkins" trabalhou com Spears em "Overprotected (Darkchild Remix)" e "I Love Rock 'n' Roll" no início de 2001, bem como na versão vazada de "Telephone", lançada depois pela "Lady GaGa", na época do álbum "Circus".

Desta vez, ele disse que Spears sabe exatamente o que ela quer musicalmente para o álbum. “Ela estava por dentro de tudo. Tinha um monte de ideias para me dar”, disse ele. “Brit é ótima. É extamente assim. Ela é uma profissional veterana.”

Britney está recebendo o apoio de "Jerkins", mas "Dr. Luke" e "Max Martin" são os produtores executivos do álbum. E "Jerkins" aprovou o trabalho deles. “Eu nunca falei com eles, mas esses caras são bons e as produções que estão fazendo são realmente ótimas”, disse ele. “Tenho certeza que dará tudo certo, pois eles são ótimos.”

A própria Spears descreveu o álbum como pop, temperamental e nervoso com bastante energia, dizendo que muitas das canções serão “uptempo” e "Jerkins" diz que suas produções para o álbum também são assim. “Eu sei que as minhas canções são uptempo”, disse ele. “Elas deixarão as pessoas em choque. Eu tive a chance de ir além. Britney é ótima. É simplesmente incrível.”

Confira o vídeo!


Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário