27 de fev. de 2011

'WILL.I.AM' DIVULGA PARTE DE 'THE BIG FAT BASS'

Conforme prometido, o produtor "Will.I.Am" divulgou nesse domingo via Twitter, uma prévia da canção "The Big Fat Bass", que estará presente no álbum álbum "Femme Fatale". Ouça no player abaixo:



Na noite de sábado, "Will" fez uma brincadeira com os fãs de Britney, onde escreveu uma dica do nome da música e pediu para completarem os campos: T_ _ B_ _ F_ _ B_ _ _.

O produtor também havia deixado uma outra pista sobre o nome da canção, quando postou uma foto do seu MacBook com o texto "BIG FAT BASS" usando a tipografia do álbum "Femme Fatale" (foto acima).

"Will.I.Am" após divulgar o preview da canção falou sobre a música: “The Big Fat Bass, essa é só uma prévia, esse trecho é a introdução da música. O bass é um elemento importante para a música dance club. Essa música celebra o bass. Obrigado Britney por colaborar na canção, foi um prazer trabalhar com você. Obrigado por confiar em meu instinto. Você é uma boneca. Mal vejo a hora de trabalhar com você de novo. É uma honra pois raramente você faz uma colaboração… =). Eu sou a segunda pessoa que grava uma colaboração com você. Estou feliz que tenha gostado de The Big Fat Bass. Eu fiz essa arte por minha conta em meu Mac enquanto viajava do Japão até Los Angeles.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário