4 de fev. de 2011

'WANESSA' FALA DE BRITNEY E PLAYBACKs...

A cantora "Wanessa" mostrou ser fã da princesa do pop, ao fazer covers durante diversos shows. E mais recentemente, citou Britney em uma entrevista à revista "Quem".

Qual é a sua opinião sobre artistas que dublam? Você só canta ao vivo?
“Eu canto mais de 90% do show ao vivo. O que não é ao vivo é um coro a que a gente acrescenta mais vozes para encorpar o refrão, que é pré-gravado, ou uma frase com uma voz de efeito robótico. Eu gosto de cantar ao vivo, pois a emoção é outra. A interação com o público e a liberdade de parar uma música e continuar são ótimas. Mas eu acho que depende muito do artista. Os que fazem playback, que eu saiba, ou estão roucos ou são aqueles que têm o tipo de show da Madonna, da Britney (Spears). Nesse caso, ela escolhe fazer aquele show pirotécnico, cheio de dança e efeitos. Não existe ser humano que cante de cabeça para baixo sem desafinar. Então, acho que tudo vale. Depende do artista.”
Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário