5 de fev. de 2011

'TERESA' FALA DO TRABALHO COM BRIT NA 'JIVE'

"Teresa LaBarbera Whites", que recentemente voltou a trabalhar na "Columbia Records" depois de dedicar seis anos na gravadora "Jive Records", é uma das mais bem sucedidas diretoras artísticas (gerente de A&R) da indústria da música nos últimos 20 anos, e ela acaba de conceder uma entrevista para o site de música "SongwriterUniverse".

Durante seu primeiro emprego na Columbia, que durou cerca de 14 anos, ela descobriu o talento e assinou com "Beyoncé" e as "Destiny’s Child", "Jessica Simpson" e outros artistas. E durante os seus anos com a "Jive", ela foi produtora executiva de álbuns de Britney Spears, "Backstreet Boys" e "Pink". Na "Jive Records", "Teresa" teve grande participação nos álbuns "Blackout", "Circus", e também está cuidando do mais novo álbum de Spears, "Femme Fatale".

Ao ser questionada sobre quais álbuns e singles ela mais se orgulha de ter trabalhado na "Jive", "Teresa" aponta imediatamente algumas produções feitas para Britney Spears. “Me sinto orgulhosa por tudo. Tive sorte na Jive e comecei a trabalhar com alguns artistas incríveis. Trabalhar com Britney Spears será sempre um destaque na minha carreira. Ela é uma performer incrível e uma pessoa maravilhosa para se trabalhar ”, disse "Teresa".

“O primeiro álbum que trabalhamos juntas foi o Blackout e seus hits Gimme More e Piece of Me. Blackout teve um som tão diferente para ela. Isso foi o que tornou tão excitante pra mim, criar um novo som com ela para os seus fãs.”, revela "Teresa", comentando ainda sobre a produção para o sexto álbum de estúdio de Britney, “Eu também fui produtora executiva no álbum Circus. Minha aproximação em cada álbum que trabalho é para ajudar o artista a criar um corpo de trabalho que os fãs vão querer ouvir do começo ao fim. Para mim, as faixas do álbum são tão importantes quanto os singles. Eu as amo tanto quanto eu amo os singles. Mesmo que não tenha se tornado um single, uma das minhas canções favoritas do álbum Circus é Unusual You. Afinal, sou uma fã também.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário