12 de fev de 2011

PRODUTORES FALAM DE SUAS COLABORAÇÕES PARA O ÁLBUM 'FEMME FATALE'

Não é novidade que "Will.I.Am", está em estúdio trabalhando numa faixa com Britney Spears - a própria cantora revelou a novidade em seu Twitter na terça-feira, dia 8.

O vocalista do "Black Eyes Peas" comentou novamente sobre a canção. “Estou trabalhando no estúdio em algumas partes da canção da Britney. É tão viciante. Estou adicionando as últimas batidas nela. ‘Uh oh’ será um grande sucesso”, contou ele.

"Will" ainda brincou: “A canção não se chamará ‘uh oh’. Eu disse ‘uh oh’ porque acho que criei um problema para as boates. Britney detonou e a batida é enlouquecedora.”

“É um monstro. A canção é espetacular, ousada, é uma evolução para o próximo nível, tem aquela batida, Brit canta de forma inovadora, é o que o mundo pop precisa”, revelou "Will" no início desta semana, durante a premier do filme do "Justin Bieber".

Já numa entrevista ao site "MTV.com", o produtor e compositor "Sandy Vee", responsável por hits como "Firework" ("Katy Perry") e "Only Girl (In the World)" ("Rihanna"), revelou que uma parceria com Britney Spears está sendo discutida. “Temos uma música com a Britney. Ainda não é oficial, mas nós temos uma música e estamos falando sobre isso no momento, então vamos ver o que vai rolar”, disse "Sandy".

As gravações para o "Femme Fatale" já duram dois anos e ainda não foram concluídas. Em sua entrevista pelo Twitter realizada ontem à tarde, a cantora acredita que este será o seu melhor trabalho até agora.
Fonte: Britney Now e X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário