18 de fev de 2011

O QUE HOUVE NO DEBATE PÓS-CLIPE DA MTV?

Como prometido, a emissora "MTV USA" promoveu em seu site oficial um debate ao vivo sobre o novo videoclipe de Britney Spears, "Hold It Against Me" — a proposta até foi boa, mas na prática ocorreram problemas técnicos inesperados e que interferiram no resultado final.

Antes mesmo de começar, o debate perdeu um de seus participantes: o coreógrafo "Brian Friedman", que pelo Twitter recebeu muitas críticas em relação ao seu trabalho no clipe, decidiu cancelar sua aparição no chat alegando mudanças nos planos com a "MTV", dizendo apenas que "Femme Fatale" está apenas começando.

O debate começou com "Jim Cantiello" lendo alguns tweets dos fãs e comentando sobre as cenas mais marcantes do clipe. Em seguida, o "DJ Pauly D" apareceu através do "Skype" para falar um pouco do álbum "Femme Fatale". Segundo ele, o CD trará muitas faixas que farão sucesso instantâneo em boates.

Após mais alguns tweets, o empresário "Larry Rudolph" apareceu para conversar com os fãs (também via "Skype"). Ele explicou que a dublê contratada para o clipe foi apenas usada na cena de luta, já que seria impossível deixar a cena real sem ter uma segunda pessoa parecida com a cantora. Ele tentou explicar o conceito desta luta dizendo que pode ser interpretada como a Britney lutando entre si: uma verdadeira guerra entre a “Britney pública” e a “Britney privada” — ambas andam em constante harmonia, mas há momentos em que entram em conflito.

O empresário deixou claro que os fãs devem assistir ao clipe para interpretarem da forma como desejarem. Infelizmente a participação de "Larry" foi cortada por uma falha na conexão, e o debate acabou logo em seguida.

Veja algumas fotos do debate que durou menos de 1h:




Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário