19 de fev. de 2011

'MTV' REVELA DETALHES DOS FIGURINOS DE BRITNEY EM 'HOLD IT AGAINST ME'

Britney Spears está arrasando em alguns de seus extravagantes e ousados looks no videoclipe de "Hold It Against Me", que estreou na quinta-feira na "MTV" e no canal "VEVO". Para cuidar de seu visual, Spears selecionou "B. Akerlund" (esposa do diretor do clipe, "Jonas Akerlund"), que já trabalhou com outros grandes nomes da indústria da música, como "Madonna", "Robbie Williams" e "Black Eyed Peas".

"B. Akerlund" deu a Britney um toque totalmente original e o "MTV News" conversou com a estilista sobre os diferentes trajes, que variam de ultra-glam para um estilo rock com uma pitada de glamour.

“Nós exploramos um visual punk-rock de alta-costura neste vídeo, com um toque de glamour”, explicou "Akerlund", acrescentando que ela teve em mente uma visão muito específica para este clipe.


Para o gigantesco vestido branco de casamento, "B. Akerlund" optou pela grife "Tom Tom Fashions". Foram usados cristais "Swarovski" para as tiras nos braços da cantora e luvas da marca "La Cracia", além de um colar "Dannijo". O vestido aparece várias vezes durante o clipe, mas é destruído quando Spears espirra tintas de neon sobre ele durante o intervalo do dubstep antes de desabar de vez no chão.


Na cena da luta, tanto Britney e sua dublê usaram vestidos personalizados, também assinado por "B. Akerlund" mas em colaboração com "Falguni" e "Shane Peacock". A estrela pop também usa estilosos sapatos de salto alto da "XTC". Uma versão da “Britney” usou uma versão roxa escura do vestido de calda longa, enquanto a outra Britney usou o mesmo modelito na cor vermelha.


Durante a sequência de dança, Brit usou um figurino criado por "B. Akerlund" e "Skin Graft Designs", com jóias de "Tom Binns". As deslumbrantes botas são da própria Britney e chamam atenção pelas aplicações com cristais "Swarovski".


Para a sequência do microfone, Spears arrasou num figurino vermelho descrito como “Ombros de Crânio”, desenhado por "Yasmen Hussein" para a "Swarovski Runway Rocks". Ela completa o visual ultra-elegante com brincos e um colar de "Tom Binns" e anéis de "Loree Rodkin".


E para a cena final, enquanto ocorre uma chuva de confete, Spears usa um justíssimo vestido preto exclusivo da marca "Bordelle", acompanhada por ligas. "B. Akerlund" completou o look com um colar da "Noir". As botas, mais uma vez, também são do próprio guarda-roupa pessoal de Britney e são decoradas com cristais "Swarovski".

Alguns figurinos usados por Britney ficaram de fora após a edição final de "Hold It Against Me".


Acima estão dois looks que foram usados na parte final do clipe, mas aparecem rapidamente e passam quase desapercebidos no vídeo. Na esquerda, Britney está com um top, saia e barriguinha de fora. Já na direita, ela usa o mesmo vestido justo da marca "Bordelle", mas o sobrepõe com uma peça semi-transparente na cor preta.
Fonte: MTV Usa e X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário