1 de fev. de 2011

GRAVADORA ENVIA 'SAMPLE' À IMPRENSA?

Uma pequena amostra do novo álbum de Britney — com 4 faixas, estaria sendo enviada para alguns blogs voltados à música, é o que diz um post feito no fórum do "Pop Justice". A gravadora teria mudado um pouco a sua estratégia.

Confira:

“Uma amostra (sample) com 4 faixas do novo álbum da Britney vem sendo enviada para algumas pessoas importantes. A estratégia de promoção mudou — a Jive decidiu enviá-las para blogs e alguns ícones da internet ao invés de grandes veículos que subestimaram Britney durante a era ‘Circus’”.

‘Hold It Against Me’ é a primeira faixa, dubstep com um break inspirador e as batidas que os fãs já estão acostumados. Mas essa é apenas uma parte da surpresa, ‘Antidote’, a segunda faixa do sampler, coloca novas cartas na mesa se tratando de maravilhas Pop. Fazendo aula com Ke$ha, Britney mostra suas habilidades com rap alternando com sua voz distorcida - pense em Daft Punk - em uma música voltada a disco. A melhor faixa do sampler.

‘Switch You On’ é uma típica sexy midtempo. Britney mostra sua sexualidade sussurrando durante os versos termina com a letra: ‘If I turn the lights off / I wonder if it would switch you o-o-on’ seguida de guitarras acústicas.

‘I I I Wanna Go O O’, é, talvez a faixa mais fraca do sampler. A típica batida de Dr. Luke e os vocais estilo Max Martin fazem a música ser parecida com ‘About You Now’ da Sugababes. Não tão boa.”

Lembramos que “I I I Wanna Go O O” já havia sido confirmada por "Ryan Seacrest", que teve acesso com exclusividade a “Hold It Against Me” (antes de seu lançamento), através do iPod do empresário de Britney.

As músicas já estão registradas:

  • “I I I Wanna Go O O” (BMI Work #11068078)
    Songwriter/Composer:
    KOTECHA SAVAN HARISH / MARTIN MAX / SCHUSTER JOHAN KARL
  • “Antidote” (BMI Work #10296139)
    Songwriter/Composer:
    GOTTWALD LUKASZ (Dr. Luke) / SMITH TREVOR
  • “Switch You On” (BMI Work #11077375)
    Songwriter/Composer
    MOURIER NICOLE / SMITH FRASER T

Fonte: Pop Justice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário