2 de fev. de 2011

CONFIRA CAPA E NOME DO NOVO CD!!!

Hoje, 02 de fevereiro, Britney fez o tão esperado anuncio em seu Twitter: O nome do seu 7º álbum de estúdio e sua capa!

Com o seu olhar de “Tigre”, Britney é uma “Femme Fatale” (ou 'Mulher Fatal' traduzindo). Confira:

“Eu coloquei meu coração e minha alma neste álbum por mais de 2 anos. Coloquei tudo que eu tenho nele. Este álbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e se mantiveram ao durante todos os meus passos! Eu amo todos vocês! Sexy e forte. Perigoso mas ainda assim misterioso. Legal mas confiante — FEMME FATALE”

Depois da capa e do título do novo álbum revelados, chegou a vez de liberarem a Press Release do mesmo. Confira a tradução abaixo:
New York, NY - Britney
Spears anuncia seu sétimo álbum de estúdio chamado Femme Fatale. O título
escolhido pela icônica supertar global é um tributo aos corajosos, competentes,
confiáveis, ousados, divertidos, glamurosos homens e mulheres. Não é um álbum
conceitual, Spears deixará a música falar por si. Ela trabalhou duro durante dois anos e pessoalmente o considera seu “melhor álbum até à data,” refletindo
fielmente o seu momento atual no lado pessoal e profissional.

Femme Fatale (Jive Records) é produzido por Max Martin e Dr. Luke.

Spears é inigualável entre os suas contemporâneas. Ao longo dos anos, Britney lançou consistentemente hit após hit, por mais de uma década, vendendo cerca de 70
milhões de álbuns cumulativamente em todo o mundo.

Poucos artistas têm merecido a distinção de ter cinco álbuns estreando em No.1, e 24 Top 40 hits. Mais recentemente, ela estabeleceu um novo recorde apenas com as vendas de um dia do seu atual hit número 1, “Hold It Against Me”. Jonas Akerlund gravou o clipe para a música.

Detalhes sobre a première de vídeo e data de lançamento do álbum serão anunciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário