26 de fev. de 2011

BRITNEY FARÁ SHOW COM 5 MÚSICAS, DIZ JORNAL

Segundo o jornal "San Francisco Chronicle", Britney Spears fará um pequeno show na cidade de San Franscico no dia 27 de março!

Uma fonte revelou ao jornal que a cantora gravará uma apresentação com cinco canções em algum ponto da cidade — ainda não se sabe se serão apenas músicas do novo álbum ou se ela cantará alguns dos principais hits de sua carreira.

A fonte ainda diz que ela gravará esse show no dia 27, domingo, e que o "Good Morning America" deverá exibir o show no dia 29, mas ainda não há informações se esta será a grande surpresa para o "GMA" no dia 29, terça-feira (dia do lançamento do "Femme Fatale"), ou se ela fará uma nova aparição no programa da mesma forma como foi realizada no dia do lançamento do álbum "Circus" em 2008.

Também especula-se a possibilidade de Britney promover algum concurso para levar alguns de seus fãs para assistirem ao pequeno show exclusivo. Ainda não há informações sobre ingressos para este show.

Como o vídeo com o anúncio da apresentação no "Good Morning America" vazou antes da hora, no domingo provavelmente teremos alguma novidade nos sites oficiais da cantora. O jeito é aguardar para descobrir os detalhes!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário