25 de fev. de 2011

"BRITNEY, EU TE AMO!" DIZ KE$HA NO TWITTER

"Ke$ha" está bastante empolgada com sua colaboração no "Femme Fatale"! E digamos também, que ela mudou completamente seu conceito sobre Britney Spears.

“Meu Deus, isso é uma novidade para mim! Britney Spears, eu te amo! Você parece muito maneira na canção! Está doce, ágil e festeira”, disse ela pelo Twitter sobre a canção "Till The World Ends" – escrita pela própria cantora e produzida pelo "Dr. Luke" (produtor executivo do álbum).

A equipe do site "Just Jared" revelou anteriormente que "Till The World Ends" é a canção que eles mais gostaram do "Femme Fatale". “É irresistivelmente cativante. Será um sucesso instantâneo. Na verdade, a melodia ainda não saiu da nossa cabeça – e não há como tirá-la. É Tik Tok mais uma vez!”, publicou o site.

Há um ano atrás, "Ke$ha" se envolveu em uma grande confusão, após a canção "Styrofoam" cair na rede, onde ela perguntava: “Em dez anos, Britney Spears. Britney, quem? Só isopor dura pra sempre.” Mais tarde ela resolveu se desculpar com Spears. “Para esclarecer, eu não sabia ao certo compor, eu tinha 15 anos quando compus a canção e esta é a razão para ela não estar incluída no meu álbum. Agora, tenho que me desculpar, pois eu respeito Britney.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário