25 de fev. de 2011

BRIT FARÁ PERFORMANCE NO FIM DE MARÇO!!!

Parece que a surpresa do intervalo do "Oscar" vazou antes da hora. Confira no player abaixo o novo comercial de Britney para anunciar um show especial que ela fará no dia do lançamento mundial do álbum "Femme Fatale":



“Bom dia, América. Estou animada para contar a vocês que na terça-feira, 29 de março, eu vou me apresentar pela primeira vez num show especial no histórico distrito de Castro em San Francisco com transmissão do Good Morning America. E eu prometo a vocês que será uma manhã para se lembrar! Vejo vocês em breve!”, diz Britney no comercial.

Tudo indica que este será o comercial exibido no intervalo do "Oscar", mas como vazou sem a autorização da equipe da cantora, provavelmente o assunto será comentado por eles a qualquer momento.

Para quem estranhou a voz mais grossa de Britney, aqui fica uma dica. Um fã editou o vídeo, acelerando um pouquinho, e dá para notar uma grande diferença na voz da cantora. Como o vídeo não foi divulgado oficialmente (vazou antes da hora), vamos aguardar para ver como estará a versão oficial que Britney provavelmente publicará em seu canal no YouTube!

Veja a versão acelerada com a voz de Brit mais natural:



Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário