5 de jan. de 2011

JESSIE J AINDA COMPONDO PARA BRITNEY

Em entrevista recente, "Jessie J" revelou um pouco mais sobre suas composições para o novo álbum. Embora ele esteja agendado para chegar às lojas em março, "Jessie" continua trablhando nele.

“Eu vou no estúdio amanhã para tentar escrever uma canção para Britney”, conta ela ao "Rap-Up" pelo telefone, em Londres. “Eles especificamente me pediram para escrever sobre tal assunto, então eu vou aproveitar minha noite de folga para ir ao estúdio.”

Ela não revelou quem irá produzir sua composição, mas afirmou que não será "Dr. Luke".

"Jessie" está otimista, está certa que irá criar algo diferente. “Eu acho que vou conseguir detonar. É um som bem Reino Unido – razão pela qual me chamaram para ser a compositora, na minha opinião. Eu vou colocar um pouco de Jessie J nela e vou falar de coisas diferente. Algo que não seja comum.”

Confira a batida de "Jessie J", no momento, chamada "Do It Like A Dude":


Fonte: Breathe Heavy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário