31 de jan. de 2011

'BRIAN' FALA SOBRE O TRABALHO DO DIRETOR

"Jonas Akerlund" certamente tem currículo para criar um clipe épico para o single "Hold It Against Me" de Britney Spears. Responsável por vídeos como "Telephone" ("Lady Gaga"), "Ray of Light" ("Madonna") e "Sober" ("Pink"), "Akerlund" é conhecido por criar clipes pop sexy, controversos e insinuantes. Então, trabalhar com Britney Spears foi como um “encaixe natural”, disse o coreógrafo "Brian Friedman".

“[Quando] Jonas e eu conversamos no telefone pela primeira vez, eu estava entrando num avião em algum lugar, então a conversa foi muito rápida, mas eu sou um grande fã de Jonas Akerlund”, "Friedman" contou ao "MTV News". “Qualquer coisa que ele faça se torna mágica. Seu olhar para a arte é insano, e eu estava ansioso por trabalhar com alguém que ama tanto arte e não lida com isso apenas como mais um trabalho, algo técnico; Realmente é uma sequência estética para o que ele faz.”

Quando "Friedman" e "Akerlund" finalmente se encontraram, a conversa foi basicamente sobre garantir que o videoclipe focasse no que Spears sabe fazer de melhor: passos de dança sexy e afiados.

“Dito isso, eu tive uma reunião com ele em sua casa. Falamos do clipe do começo ao fim, e eu lhe dei toda a informação sobre a coreografia que eu pude, porque é um vídeo de dança, para tentar ajudar a trazer a sua história para a realidade”, lembrou. “E a colaboração foi incrível.”

"Friedman" disse que "Akerlund" entendeu completamente as ideias dele e as de Spears sobre o projeto. Segundo ele, os resultados não são menos do que excelentes.

disse. “Eu realmente acho que colocar dois artistas juntos daquela forma — onde o diretor realmente ama a dança e entende a arte da dança e não tenta abafá-la — tenha sido o melhor caminho”,“Pra mim, ele foi um gênio com a dança.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário