11 de out. de 2010

VOTE EM "TOXIC" NO TOP 20 DA "MTV BRASIL"!

No dia 20 de outubro a "MTV Brasil" completa 20 anos. Para celebrar a data, o canal já transmite diversos programas especiais para relembrar a tragetória da emissora no país. Um dos programas que mais marcaram a história da MTV foram os que traziam os clipes mais votados pela audiência do canal, como o "Disk MTV", que estreou dois dias depois da emissora entrar ao ar e foi exibido até dezembro de 2006.

Desde o ano passado, o programa voltou a ser transmitido em um novo formato e com um novo nome, o "Top 10". E para celebrar os 20 anos da emissora no Brasil, em vez do Top 10, vai rolar um "Top 20 especial", pois a apresentação é da Vanessa Hadi (atual apresentadora) em companhia de três ex-vjs que já comandaram o antigo Disk MTV: Cuca Lazarotto, Sarah Oliveira e Sabrina Parlatore.

Foram selecionados os cinco videoclipes que mais tiveram destaque na programação por ano. A votação é aberta ao público, e Britney marca presença com o vídeo de "Toxic" no ano de 2004. Clique aqui para votar na cantora! Não deixe de votar, porque só o mais votado de cada ano entra no "Top 20".

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário