:: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR - 1223X1460 ::
Nos últimos meses, a revista "Billboard" (tanto lá fora, quanto aqui no Brasil) veiculou anúncios bem legais com o slogan “Música: entenda do que é feita”.
A campanha foi criada em São Paulo pela "AlmapBBDO" e traz a imagem de cantores famosos — como noss querida Britney, "Bono", "Amy Winehouse" e "Eminem" —, chamando a atenção do leitor na composição da imagem.
Elas são formadas por centenas de pequenas imagens (rostinhos) nas cores preto, ciano, magenta e amarelo, simulando as retículas de uma impressão convencional em sua versão ampliada. Cada uma das cores da retícula são de uma pessoa diferente que, teoricamente, é quem fez a cabeça do artista maior que está sendo evidenciado.
No caso de Brit, através de uma imagem do clipe "Don’t Let Me Be The Last To Know", ela seria formada basicamente por "Madonna" e Paparazzi.
Muito legal... E meio zonzo, não acham!
A campanha foi criada em São Paulo pela "AlmapBBDO" e traz a imagem de cantores famosos — como noss querida Britney, "Bono", "Amy Winehouse" e "Eminem" —, chamando a atenção do leitor na composição da imagem.
Elas são formadas por centenas de pequenas imagens (rostinhos) nas cores preto, ciano, magenta e amarelo, simulando as retículas de uma impressão convencional em sua versão ampliada. Cada uma das cores da retícula são de uma pessoa diferente que, teoricamente, é quem fez a cabeça do artista maior que está sendo evidenciado.
No caso de Brit, através de uma imagem do clipe "Don’t Let Me Be The Last To Know", ela seria formada basicamente por "Madonna" e Paparazzi.
Muito legal... E meio zonzo, não acham!
Nenhum comentário:
Postar um comentário