5 de jun. de 2010

PEREZ HILTON JÁ OUVIU AS NOVAS MÚSICAS!

Em conversa com leitores de seu blog pelo "UsTream", "Perez Hilton" afirmou que o novo álbum sairá no próximo ano e ele já ouviu as novas músicas. Confira:

“Eu ouvi coisas a respeito do novo álbum de Britney. Eu sei que ela está trabalhando nas novas músicas e eu já ouvi algumas delas e me deixem dizer, que aquilo é DEMAIS. Demais Demais Demais. Britney tem uma nova música que eu fiquei obcecado por ela. Não fiquei com a cópia , me deram pra ouvir uma vez, e logo depois de ter ouvido, eu fiquei tipo ‘Esta música é uma das melhores músicas dela!'. Sim, a música é melhor do que qualquer uma do álbum ‘Circus’ e eu adoro muito as músicas de ‘Circus’. Por isso eu não posso ESPERAR mais pelo lançamento do novo álbum de Britney, espero eu que seja no próximo ano. No inicio do próximo ano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário