17 de nov. de 2008

"QUICKSAND" NO "CIRCUS" DO iTUNES EUROPEU


O ITunes europeu adicionou outra faixa bônus à tracklist de "Circus": uma canção chamada "Quicksand", que já é conhecida por muitos de nós. A faixa é produzida por Fernando Garibay (também produtor de "Amnesia") e Lady Gaga.

"Ela surgiu rapidamente e de uma forma nada convencional", diz Lady Gaga sobre quando estava escrevendo "Quicksand" para Britney. "É uma música incrível, mas não há nada como ter uma superstar cantando sua letra. Depois, isso só aconteceu quando ela ouviu outra cançaõ que eu tinha feito com outro produtor e eu nem sei se ela sabe que fui eu que escrevi. Era apenas para eu produzir os vocais, mas eu não pude porque estava em turnê. Eu ouvi dizer que ela estava muito animada no estúdio!".

Fonte: BreatheHeavy

Nenhum comentário:

Postar um comentário