26 de jul. de 2008

NÃO TEM + VÍDEO DE BRITNEY NA TOUR DE MADONNA?


Parece que os papéis tenham mudado, no reinado pop de Britney, relativo à altos e baixos. Britney está ao regresso de sua carreira, enquanto Madonna sofre de diversos ataques. De acordo com o "site showbiz" (espião), as cenas filmadas por Britney para a tour Sweet & Sticky de Madonna podem ser removidas!


A intérprete de Like a Virgin e a cantora de Gimme More gravaram cenas para ser exibido em telas enormes durante a turnê, mas Madonna teria "odiado" o vídeo e pretende livrar-se deles. Uma fonte próxima de Madonna disse: "Britney é surpreendente no vídeo, mas quando Madonna o viu, pediu que o eliminassem. Foi uma cena em que Britney estava fingindo "rapar sua própria cabeça". " A culpa de tudo isto não é da Princesa do Pop, de acordo com o jornal britânico The Sun (primeiro a confirmar a sua participação de Britney nos shows), Madonna sofre de anemia devido a problemas provenientes ocorridos no ano passado. Além disso, a rainha está com sérios problemas que até poderão prejucar sua turnê.


Madonna já foi e despediu dois dançarinos e um gestor / tutor / diretor da tour, que iria renunciar graças ao mau humor de Madonna.

A equipe médica de Madonna tem sugerido que deve diminuir seu ritmo e cessar as suas atividades, porque "o seu organismo não suporta". "Madonna considera que ninguém está do seu lado. Um de seus mais próximos amigos disse que ele nunca tinha a visto tão baixa. Ela é a nova sensação inferior da música e está se tornando esquelética. "


A Sweet & Sticky Tour, que deve começar este 23 de agosto, corre um grande risco de ser anulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário