15 de jul. de 2008
AUDIÊNCIA DA GUARDA DOS FILHOS DE BRITNEY É ADIADA
Uma audiência sobre o caso da custódia dos filhos de Britney Spears e Kevin Federline estava agendada para hoje, dia 15 de Julho, entretanto, foi adiada para o dia 18 de Julho, possivelmente indicando uma nova tentativa dos advogados para chegar a um acordo fora do tribunal.
Britney tinha a guarda primária dos seus dois filhos com Kevin, Sean Preston e Jayden James, mas realizou um acordo de guarda compartilhada com o seu ex-marido após o divórcio assinado em Julho de 2007.
No entanto, ela perdeu a guarda física para ele no dia 1º de Outubro de 2007, quando ele foi até o Tribunal reclamar sobre o seu estilo de vida errático e abuso de drogas.
O direito de passar a noite com os filhos foi suspenso no dia 2 de Janeiro, quando ela se recusou a entregá-los para o segurança de Kevin, conforme dizia o acordo de custódia. Logo em seguida Britney foi hospitalizada de forma forçada no Cerdar-Sinai Medical Center, em Los Angeles.
O comissário do Tribunal Superior de Los Angeles, Scott Gordon, que presidiu a disputa pela custódia dos filhos de Britney e Kevin, concedeu de volta o direito de passar a noite com os meninos, no dia 24 de Junho.
A advogada de Britney na disputa pela custódia, Laura Wasser, provávelmente compreende que Britney conseguirá ganhar mais privilégios através de uma audiência extrajudicial, uma vez que ela está sob a tutela de seu pai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário