27 de jun. de 2008

OS 10 ANOS DE ESTILO DE MODA DE BRITNEY


Dez anos de carreira, a revista Ok! Weekly decidiu fazer um especial com os 10 anos de estilo de moda de Britney Spears. Confiram cada ano:

1998: Britney, é você? A cantora parece mais uma típica estudante do colegial do que uma futura superstar com o seu sweater simples e conjunto cáqui.

1999: Britney sempre teve o hábito de ficar semi-vestida! O ano de início foi em seu primeiro tapete vermelho no MTV Video Music Awards. É possível ver o seu corpo através do casaco de pele. Quanto de linha vocês acham que foi usado?

2000: Britney com certeza ama o visual "jaqueta longa sem nada por baixo". Nessa época, a cantora usa uma mistura de laranja com vermelho estilo anos 60, bem psicodélico. E quanto ao chapéu "estilo diplomata"? K-Fed devia ter tomado nota!

2001: Movidos a gasolina, Britney (e Justin Timberlake) vão juntos ao American Music Awards combinando suas roupas de sarja de Nimes. Realmente criativos ou talvez pegajosos demais? Vocês decidem!

2002: Como ela está andando?! Britney usa um mini-vestido super apertado estilo tomara-que-caia. É uma flor inspirada por Carriw Brashaw?

2003: Brit de volta ao tempo! Para complementar com o seu vestido preto tomara-que-caia, a cantora usa um chapéu com véu curto estilo anos 50 e luvas longa de baile.

2004: Garota de ouro, Britney usa um vestido apertado vivo e atrevido com alça.

2005: Usando uma roupa confortável e casual por causa de sua gravidez (de Sean Preston), Britney está literalmente vestida para a ocasião, na pré-estreia de "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Em sua camisa, podemos ler: "Eu tenho o bilhete dourado" com uma seta apontando para sua barriga.

2006: Uma Britney agitada, vestida para conquistar a todos, usando um vestido azul com babado no final. O traje ficou destacado graças ao cinto preto na cintura.

2008: De volta ao preto básico, Britney faz sua primeira aparição em público após sua hospitalização no aniversário de 50 anos do estilista Christian Audigier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário