18 de jun de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O NASCIMENTO DO SOBRINHO DE BRITNEY



Enquanto Britney Spears se recupera em Los Angeles — indo a academia, ao estúdio de gravação e alguns trabalhos freqüentes, como a aparição no seriado "How I Met Your Mother", que pode render a ela um prêmio no Emmy — sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears e seu namorado Casey Aldridge, estão se preparando para a chegada de sua filha.

Eles se mudaram para uma nova casa em Liberty, Miss., cidade onde Casey cresceu e onde a maior parte de sua família mora. Fica a 30 minutos de Kentwood, onde mora Lynne Spears, na mansão Serenity, lugar que Jamie Lynn foi criada.
A casa custou $300.000, tem 4 quartos, um longo jardim e uma piscina, o que Jamie disse a OK! ser essencial.

"Amo nadar", disse ela, sobre seu exercício favorito. Britney irá visitar nova casa de Jamie, mas ficará na casa de sua mãe, Lynne. Mesmo gostando de ficar um bom tempo com a família, ela irá voltar para Los Angeles uns dias depois.

"Britney terá que fazer alguns 'malabarismos' para poder conciliar a visita de seus filhos enquanto estiver em outro estado para ver sua sobrinha. Ela não quer deixar de visitar nenhum dos dois", diz uma fonte a OK!.

Fontes dizem que Britney sairá de Los Angeles de avião assim que souber que a sua irmã deu a luz.

Desde que Britney, 26, fez uma rápida visita a sua irmã, em Kentwood, no dia 3 de maio, as duas tem mantido contato, muitas vezes passando SMS.

Britney espera estar em Louisiana antes de Jamie dar a luz.

"Assim que souber que Jamie estará no hospital, ela e seu pai estarão no avião", diz uma fonte próxima a família.

Créditos: Revista OK!
Tradução e Adaptação: BritneyNow.com

Um comentário:

  1. If you wish for to improve your knowledge simply keep visiting this site
    and be updated with the newest news update posted here.


    Also visit my web site :: payday loan lenders

    ResponderExcluir