26 de mai. de 2008

COVER DE BRITNEY AO VIVO NO FAUSTÃO


Será que a Britney Spears veio para o Brasil? Francine Porto fez uma produção inacreditável! Suas roupas estavam idênticas as de Britney durante a apresentação no Gotham Hall, para divulgação do CD In The Zone, e que posteriormente foi parar no DVD In The Zone.

O que podemos ver ainda em sua performance, é que ela não é apenas uma cover de Britney Spears, mas uma verdadeira artista, com sua própria personalidade. Francine não apenas copiou a apresentação, mas soube fazer uma verdadeira interpretação ao vivo. A música possuía algumas modificações (provavelmente graças à banda do Faustão), mas ela soube tirar isso de letra.

Alguns podem reclamar: Mas ela poderia ter dançado mais..., só esquecem de um detalhe! Britney Spears dança do jeito que dança porque utiliza de recursos eletrônicos para não desafinar, quando não usa o chamado Playback. Porém, Francine fez tudo ao vivo para milhões de pessoas. Digna que receber os aplausos de todos os fãs!!!

Ela pode não ter vencido o quadro "Os Imitadores", do Domingão do Faustão, um quadro que valoriza os artistas brasileiros. De qualquer forma, temos certeza de que ela fez um ótimo trabalho divulgando o nome de Britney no país e está de parabéns!rong>

Nenhum comentário:

Postar um comentário