19 de mai. de 2008

AJ MCLEAN, DO BACKSTREET BOYS ACREDITA NA VOLTA DE BRITNEY


AJ McLean, integrante da boy band Backstreet Boys, acha que Britney Spears está no caminho certo para ter a sua vida de volta.

O rapaz, que atualmente está em turnê pela Europa para promover o seu primeiro álbum solo, acredita que a cantora finalmente está deixando os problemas para traz e acha que sua participação especial na série norte-americana "How I Met Your Mother" vai ajudá-la.

Ele disse: "Eu acho que sua atuação no seriado foi ótima. Acho que se ela puder apenas manter os pés no chão, encontrará a si mesma novamente. Ela está um pouco perdida, mas eu sei que ela pode fazer isso. Eu acredito nela. Acredito em qualquer um que queria fazer algo para se ajudar".

AJ vem tentando entrar em contato com Britney há algum tempo, mas não conseguiu falar com ela para dar algumas palavras de apoio.

Ele adiciona: "Eu tentei chegar até ela por mais de 1 ano, para sentar e bater um papo, vocês sabem, se ela quiser fazer algo, ela fará, se não quiser, não fará. Eu acho que ela ficará ótima, com certeza!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário