8 de abr. de 2008

BRITNEY NO "MTV +" DA MTV BRASIL


O que podemos dizer da Britney Spears? INOCENTE!!!

A MTV Brasil exibiu um especial da nossa Britney que é de tirar o chapéu! Eles exibiram 6 acusações sobre a princesa do pop, que são elas:

1. A Britney está louca
- Explicado pela teoria, como uma mãe que perde a guarda dos filhos consegue ficar bem diante desta situação? Mas, afinal, quem criava de Sean e Jayden, logo que nasceram, quando Kevin saía para as baladas, era ela! Logo, ela é INOCENTE!
2. A Britney Spears é fabricada
- Outra acusação falsa, mostrando que desde pequena ela cantava em diversos programas, participou do programa "Clube do Mickey" e inclusive mostra uma rápida entrevista com sua mãe. Logo, ela é INOCENTE!
3. A Britney Spears não tem pudores
- Falso, afinal a cantora pode ter aparecido sem calcinhas, mas que lei proíbe uma pessoa de andar sem calcinha? Se não fossem os paparazzi, ninguém saberia. Entretanto, o programa divulga fatos não existentes neste bloco! Logo, ela é INOCENTE!
4. A Britney dá chilique para se auto-promover
- Outra acusação que caiu. Britney pode não saber dirigir muito bem, mas ela não faz nada para aparecer. Até porque não precisa, já que os paparazzi fazem isso por ela. Além disso, se ela quisesse realmente aparecer, poderia divulgar informações sobre sua fundação beneficente, os leilões beneficentes e tudo mais. Logo, ela é INOCENTE!
5. A Britney não sabe escolher marido
- Mas, afinal, quem sabe? Várias artistas erraram na escolha do seu parceiro. O melhor neste bloco é assistir à brincadeira que fizeram com uma "entrevista" com Kevin Federline. Logo, ela é INOCENTE!
6. A Britney Spears não é mais a mesma
- Hoje, ela pode não ocupar as páginas dos jornais por sua música, mas sim pelas notícias bombásticas, mas ela continua trabalhando, continua a conquistar inúmeros recordes, como ser a artista mais nova a ter uma estrela na calçada da fama, a ter todos os seus álbuns no pódio e vender mais de 80 milhões de CD's. Logo, ela é INOCENTE!

PRECISA PROVAR ALGUMA COISA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário