11 de fev. de 2008

Tribunal exige que Britney Spears passe por exames psicológicos


Britney Spears, que foi hospitalizada para passar por uma avaliação mental, será examinada por um psiquiatra apontado por um tribunal para determinar se a cantora entende os procedimentos legais nos quais está envolvida.

O representante do Tribunal Superior de Los Angeles Scott Gordon solicitou que o psiquiatra faça um relatório sobre as condições mentais da cantora de 26 anos até o dia 13 de fevereiro, data de uma audiência que vai determinar por quanto tempo mais seus bens deverão ser mantidos sob o controle temporário de seu pai e do advogado dele.

Gordon afirmou ainda que uma ordem de restrição contra o auto-denominado empresário de Spears e confidente, Sam Lutfi, proíbe o agente de ter qualquer contato com ela, incluindo telefonemas, mensagens de texto e e-mails, negando relatos de que os dois ainda teriam contato.

A batalha judicial pela guarda dos filhos da popstar e de seu ex-marido, Kevin Federline, foi suspensa até que as questões mentais de Britney sejam resolvidas.

Spears foi levada para o centro médico da Universidade da Califórnia (UCLA)em uma ambulância para uma avaliação mental de 72 horas na semana passada por causa de seu comportamento cada vez mais errático. Sua permanência foi estendida para duas semanas.

O pai de Britney, Jamie Spears, e o advogado dele Andrew Wallete receberam o controle dos bens da cantora, incluindo sua casa. Gordon afirmou que essa ordem continua em voga até segunda ordem.

2 comentários: