2 de fev. de 2008
Psiquiatra que trata de Britney Spears é altamente qualificada, diz colega
Deborah Nadel, a psiquiatra que atualmente trata da cantora Britney Spears, é uma terapeuta altamente qualificada e muito compassiva, disse Harold Young, ex-colega de trabalho da profissional, ao site da revista "People".
"Ela é uma boa médica e uma excelente psiquiatra", disse o especialista, diretor clínico do Centro de Orientação Psicopedagógica de Beverly Hills, onde Nadel trabalhou por cinco anos, informou a "People" nesta sexta-feira.
Nadel cursou psiquiatria na Faculdade de Medicina da Universidade da Califórnia, em San Francisco, há 18 anos, e fez residência na UCLA.
Segundo a "People", foi a médica quem mandou que Britney ficasse três dias internada na ala de psiquiatria do Centro Médico da UCLA para uma avaliação, já que, conforme sua opinião, ela representava um perigo para si mesma e para as pessoas ao seu redor.
Britney escolheu Nadel numa lista de psiquiatras recomendados por seus advogados.
Na opinião de Young, Nadel tem uma ótima reputação entre os médicos psiquiatras.
"Acho que (Britney) está nas mãos de uma pessoa cuidadosa, preocupada, compassiva e respeitosa", acrescentou.
Por outro lado, a publicação disse que o ex-marido da cantora, Kevin Federline, está "preocupado" e acha que a ala de psiquiatria do hospital é o local mais apropriado para a mãe de seus filhos ficar agora.
Fontes próximas a Federline declaram à revista que o cantor e dançarino não quer que Britney receba alta enquanto não "melhorar um pouco".
"Kevin realmente quer que Britney melhore. Ele quer que ela esteja presente na vida das crianças. Ele quer que eles tenham uma boa relação e que ela fique bem e possa ser mãe de as crianças precisam e merecem", disse a fonte. EFE co/sc
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário