12 de fev. de 2008

NOVO ACORDO


Apesar dos recentes escândalos envolvendo Britney, parece que a cantora poderá, finalmente, encontrar com seus filhos. A decisão foi de Kevin Federline, que permitiu que sua ex-mulher visite as crianças enquanto ele estiver em Nova York para assistir aos desfiles da Semana de Moda.

De acordo com o site 'Gossip Boulevard', a única exigência de Federline foi a de que Lynee Spears, mãe da cantora, esteja presente durante as visitas à Sean Preston e Jayden James.

'K-Fed e Lynne se dão muito bem. Nós esperamos que Lynne possa trazer Britney para que ela passe um tempo com seus filhos. Ele sabe que por mais confusa que Britney esteja, ela sempre irá amar seus dois filhos', contou ao blog uma fonte próxima ao rapper.

A cantora, que foi proibida de visitar as crianças, conseguiu na justiça o direito de falar com os filhos apenas por telefone. A decisão judicial aconteceu depois dos sucessivos surtos psicológicos de Spears. Na última semana, por recomendação psiquiátrica, Britney foi internada no UCLA Medical Center, em Los Angeles para tratar sua bipolaridade, mas recebeu alta dos médicos alguns dias depois.

'Como parentes de uma criança adulta no auge de suas crises mentais, estamos extremamente desapontados por saber que depois de todas as recomendações de tratamento psiquiátricos, nossa filha Britney recebeu alta do hospital que melhor podia cuidar dela e mantê-la salva. Estamos muito preocupados com a vulnerabilidade de nossa filha e acreditamos que sua vida está em risco', afirmaram os pais da cantora em nota divulgada na imprensa na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário