31 de jan. de 2008
Britney é hospitalizada pela 2ª vez em um mês
A pop star americana Britney Spears foi hospitalizada pela segunda vez em um mês na manhã desta quinta-feira.
A cantora foi levada de ambulância de sua casa em Los Angeles, Califórnia. Segundo a polícia de Los Angeles, Britney foi internada para uma "avaliação de saúde mental".
Segundo o jornal Los Angeles Times mais de uma dezena de policiais em motocicletas e uma ambulância do serviço de resgate dos bombeiros entraram na mansão da pop star pouco antes da 1h da manhã desta quinta-feira enquanto um helicóptero da polícia sobrevoava o local.
Britney saiu por uma porta lateral de sua casa diretamente para a ambulância. O veículo foi escoltado pelas motocicletas dos policiais e por dois helicópteros da polícia.
Segundo as autoridades, a pop star foi internada no Centro Médico UCLA.
Congestionamento
O jornal Los Angeles Times relatou que a rua sinuosa onde Britney Spears vive ficou congestionada com veículos de jornalistas e fotógrafos durante várias horas antes da operação da polícia que levou a pop star para o hospital.
As autoridades informaram que a operação teve início depois de um telefonema do psiquiatra de Britney.
Ainda não se sabe a que horas o telefonema foi recebido, mas aparentemente a operação foi planejada cuidadosamente.
Ao contrário da primeira vez em que a cantora foi levada de ambulância de sua casa - na qual o veículo onde ela estava foi seguido de perto por muitos fotógrafos - na manhã desta quinta o percurso foi bloqueado para outros veículos.
O comboio que levou Britney Spears ao hospital também mostrou que foi feito um grande investimento de recursos. Segundo o Los Angeles Times a fila de veículos dos serviços de emergência era mais longa que um campo de futebol.
No início do mês, dia 3 de janeiro, a estrela foi levada pela polícia a um hospital depois de uma briga dela com o ex-marido Kevin Federline pela custódia dos dois filhos do casal.
Após o confronto entre Spears e o ex-marido, assistentes sociais deram a custódia dos dois filhos do casal ao pai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário