15 de dez. de 2007

Católicos não querem Britney Spears como Virgem Maria


A mais boa nova de Britney Spearsbuscar já causa polêmica: líderes de associações católicas estão ultrajados com a notícia de que a princesinha do pop está negociando sua atuação como Virgem Maria no filme "Sweet Baby Jesus".
Produtores franceses querem que Britney faça o papel principal do filme, o de uma grávida de 19 anos que entra em trabalho de parto sozinha na noite de Natal.
A Liga Católica Americana protesta. O presidente da entidade, Bill Donohue, declarou ao jornal "New York Daily News" que ela não serve para o personagem. "Ela está mais para interpretar Monica (referindo-se à Monica Lewinsky). Se ela o fizesse, a Liga Católica teria prazer em lhe mandar uma caixa de charutos."
A exemplo de Madonna - que comprou briga com a igreja ao mostrar imagens religiosas em seus clipes - Britney também provocou os católicos com "Blackout", seu novo álbum. Nas imagens que acompanham o CD, ela aparece em fotos provocantes num confessionário.
Enquanto um padre lindíssimo ouve a suas confissões, a cantora aparece com uma minissaia. O olhar é super sensual. Em outra foto, Britney aparece no colo do religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário