13 de jun. de 2012

ENTREVISTA AO DANÇARINO QUE VEM AO BRASIL ESTE MÊS

O dançarino e coreógrafo Chase Benz, que trabalha com Britney em videoclipes e turnês mundiais desde 2009, retorna ao Brasil no dia 24 de junho e realizará workshops em São Paulo e em Fortaleza.

Enquanto viajava de madrugada para o Panamá nesta semana, onde participará da estreia da nova turnê de Jennifer Lopez, Chase conversou com a imprensa e contou algumas curiosidades sobre a sua trajetória e o trabalho com Britney.

“Eu comecei a dançar aos 7 anos no estúdio onde eu cresci, aprendendo todos os tipos de dança. Meu primeiro trabalho profissional foi com a cantora Stacie Orrico, em sua turnê mundial, quando eu tinha apenas 15 anos. Fiquei muito satisfeito com a experiência que tive nesse projeto”, diz Chase.

O trabalho com Britney surgiu justamente quando a cantora preparava o seu aguardado regresso. “Na verdade, comecei a trabalhar para ela em 2009. Senti uma energia muito grande no palco com Britney, muita paixão pela dança”, ele conta.

“A experiência de ter sido dance captain nas turnês Circus e Femme Fatale foi incrível. Trabalhar com ela e com um ótimo elenco de dançarinos foi a melhor parte. Estar com pessoas que amam o que fazem torna meu trabalho muito mais fácil.”


Chase teve até a oportunidade de criar uma coreografia com Britney, o que aconteceu em 2009 durante a turnê Circus, na performance de Mannequin. “Ela coreografou a performance toda. Eu só estava lá para ajudá-la ao longo do processo.”

Assista!


“Das turnês mundiais de Britney em que trabalhei, eu não tenho uma favorita. Na minha opinião, as duas foram ótimas. Mas a platéia nos shows no Rio de Janeiro e São Paulo [Femme Fatale Tour] foram as melhores. Eu amei as duas!”, ele diz, acrescentando, “Ensaiar para uma turnê como essa pode levar até três meses de preparação, com um ritmo de ensaio de nove horas por dia, seis dias por semana.”

Sobre os videoclipes, Chase já estrelou pelo menos quatro produções de Spears: If U Seek Amy, 3, Hold It Against Me e Till the World Ends. “Eu me lembro de trabalhar em Till the World Ends até super tarde, quase viramos a noite. Nós trabalhamos muito nesse clipe. Eu gosto da música, a dança era incrível, assim como o set de filmagem. Provavelmente esse é o meu clipe favorito entre todos os que já fiz com ela. Mas, sem dúvidas, o vídeo que teve a coreografia mais difícil foi Hold It Against Me”, revela Chase.


Nicki Minaj, Christina Aguilera, Katy Perry, e Rihanna são algumas das cantoras com as quais Chase também já trabalhou, mas ele destaca que estar com Britney é algo muito especial. “O que é único sobre a Britney é que ela é, e permanece a ser, um Ícone. Ela tem tanta história no mundo pop, e ela leva tudo isso para o palco, em suas produções.”

Quando perguntado se em 2012 teremos alguma chance de vê-lo em ação novamente com Britney, talvez em alguma performance no X Factor, Chase prefere manter o sigilo, dizendo apenas “Talvez”, e deixa uma mensagem para os fãs sobre sua nova visita ao Brasil: “Eu mal posso esperar para vê-los em meus workshops. Espero que todos se divirtam muito e dancem bastante. Em qualquer coisa que vocês façam, acreditem em si mesmos e nunca desistam de seus sonhos!”

__________________________________________________


RAPIDINHAS

— Último trabalho: performances com Nicki Minaj, do sucesso Starship;
— Trabalho atual: Jennifer Lopez na Dance Again World Tour, que estreia nesta semana;
— Idade: 25 anos;
— Estado civil: casado;
— Cor predileta: definitivamente verde;
— Calçado favorito: após visita ao Brasil, virou as Havaianas;
— Cara romântico: ele pediu a atual esposa em casamento no meio do show da Rihanna.


__________________________________________________


WORKSHOPS

São Paulo
Data: 24 de junho, domingo
Horário: das 15:00 às 16:30 horas
Local: Espaço Eldorado – Shopping Eldorado – 3º piso
Venda de Ingressos no www.wecandance.com.br

Fortaleza
Data: 29 de junho, sexta-feira
Horário: das 19:30 às 21 horas
Local: Colégio Lourenço Filho – Sede Central
Venda de Ingressos na Lia Ary Studio
Informações: 85 3224-7446 e pelo e-mail leandrotap.tap@hotmail.com

Assista ao comercial dos eventos!


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário