24 de mai. de 2012

"GLEE" CONFIRMA 2º EPISÓDIO ESPECIAL DE BRITNEY


A Fox está investindo alto em Britney Spears. Além de contratar a cantora para ser jurada do X Factor, o canal está preparando um novo tributo em Glee!

Ryan Murphy, o criador da série, confirmou a informação. “Eu sou apaixonado pela Britney... Nós faremos um ótimo tributo em breve (em setembro ou em outubro), será um novo episódio dedicado a Britney Spears.”, disse ao New York Magazine.

Ryan também falou sobre Britney ser jurada do X Factor, que a partir deste ano será exibido antes de Glee. “Acho que ela trará ainda mais público para o programa, e o fluxo entre um programa musical e uma série musical será muito bom. Eu sempre quis isso. Eu estava implorando por isso durante os últimos dois anos. Agora, as quintas-feiras da Fox serão uma noite para celebrar a cultura pop. Estou feliz também porque Glee será exibido às 21 horas, então poderemos voltar a produzir um roteiro mais maduro.”

A atriz Lea Michele, a Rachel, que cantou ...Baby One More Time no primeiro tributo, afirmou, na última semana: “Britney é uma das maiores, se não é a maior, estrela e ícone pop do mundo. E aposto que ela acrescentará e muito em um programa como o X Factor.”

Britney no X Factor, em seguida em Glee. Será um ou serão dois novos recordes de audiência?
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário