17 de mai. de 2012

"FOX" ANUNCIA OFICIALMENTE EM EVENTO A CONTRATAÇÃO DE BRITNEY SPEARS E "DEMI LOVATO"




 




No dia 14 de maio à noite, Britney Spears literalmente parou a internet e os noticiários dos Estados Unidos. A cantora participou do Fox Upfront (evento onde o canal mostra as suas novidades para 2012), para se apresentar para toda imprensa do país como a nova jurada do X Factor, ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid e Demi Lovato.

No final da tarde, sorridente, Britney chegou ao evento com seus empresários, seguranças e Jason Trawick, seu noivo.

Em seguida, todos os jurados subiram ao palco do evento para a aguardada apresentação. “Estou muito animada com toda essa experiência. Será muito divertido e tão diferente de tudo que já fiz e estou pronta para encontrar a verdadeira estrela”, disse Britney. Nos bastidores, junto com Simon, Reid e Demi, Britney posou para as primeiras fotos.

Após o evento de apresentação, Britney e seus novos companheiros ainda participaram de uma festa, no Central Park, na cidade de Nova York.


Comunicado oficial 

“Estou absolutamente encantado que a Britney e a Demi estão se juntando a nós”, disse Simon. “Britney continua sendo uma das maiores estrelas do mundo, ela é talentosa, fascinante – e eu acredito que ela sabe exatamente como identificar o fator x em alguém. Demi teve uma carreira brilhante na televisão, na música e no cinema para alguém da sua idade. Ela é jovem, confiante e entusiasmada. Eu acho que é muito importante que ela fale com o nosso público mais jovem. A nova bancada de jurados será dinâmica e funcionará muito bem com as mudanças.”

Britney acrescentou: “Eu não poderia estar mais animada para participar do X Factor. Sou um grande fã do programa e agora eu sou parte dele. Simon e L.A. Reid, melhor tomarem cuidado!”

“Estou muito emocionada por participar deste grupo lendário de jurados do X Factor”, disse Lovato. Mike Darnell, presidente da Alternative Entertainment da Fox, observou: “Britney é uma estrela sem paralelo. Seu sucesso na indústria da música ao longo das últimas duas décadas faz ela perfeita para o X Factor.”

“Britney Spears fez de tudo – ela é o ícone supremo do pop – e eu estou muito feliz que ela tenha concordado em participar do X Factor”, disse o produtor executivo do programa, Cecile Frot-Coutaz. “Ninguém representa melhor o X Factor que a Britney: ela mostrou ao mundo o significado, o que você precisa fazer e como se manter!”

Britney foi o nome mais procurado da internet, na segunda-feira à noite. Apenas nos 30 primeiros minutos do evento, foram publicados cerca de 700 notícias sobre ela. Sem contar que os fãs emplacaram mais de três hashtags simultaneamente nos Trending Topics do Twitter.

A cantora também bateu outro recorde: no contrato final, a Fox pagará 16 milhões de dólares para ela. Assim, Britney se torna a jurada mais bem paga da televisão.

Confira alguns vídeos do evento:



Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário