20 de out. de 2009

MADONNA: COMPAIXÃO POR BRITNEY...VEJA!


A revista norte-amaricana "Rolling Stone" entrevistou "Madonna" recentemente e cita Britney em uma das perguntas, veja o trecho:

"Rolling Stone: Britney aparece em um vídeo em "Human Nature" para o seu show da "Sticky & Sweet Tour". Ela está presa em um elevador e começa a enlouquecer. É assim que interpreta o que aconteceu em sua carreira?

Madonna: Sim. Esta explicação não é o que eu pensei? "Eu não sou sua cadela, não desconte sua merda em mim". Eu só acho que as pessoas devem cuidar de sua própria vida e deixá-la viver. Acho que todos vão perder a paciência num momento ou no outro, e ela, como Michael Jackson, realmente não teve uma infância, o que facilita esses problemas em suas vidas. Eu tenho muita compaixão por ela, e espero que ela possa encontrar o equilíbrio em sua vida. Eu não sei o quão ruim foi o seu colapso. Não se pode acreditar em tudo o que se lê."

Equipe: YouDriveMeToxic
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário