25 de out. de 2009

BRITNEY SPEARS CEDE ENTREVISTA A JORNAL

Britney aparece em uma nova entrevista em um jornal local de "Brisbane", na "Austrália", sexta-feira passada. Confira a tradução:


"Peek Under The Big Top"
(Espiando Por Trás Da Grande Estrela)


Na véspera de sua australiana "Circus Tour", Britney Spears oferece aos fãs, uma visão de seu gosto pela música, festas e shows de televisão nesta entrevista EXCLUSIVA ao "Courier Mail Q & A".

Você prefere os Beatles ou Elvis?
“Beatles. Eles são um grande ícone para música.”

Qual é a música mais tocada em seu iPod?
“Neste momento é ‘Halo’ da Beyoncé - ela simplesmente me deixa em transe. É muito bem escrita e ela canta com muita intensidade.”

Será que você vai conseguir dar algumas voltinhas pela Austrália? Talvez ir à praia?
“Espero fazer alguns passeios e com certeza vou à praia. Ouvi dizer que elas são as mais bonitas do mundo.”

Qual foi o último show que você assistiu?
“O último show que assisti foi o da Alicia Keys. Eu pretendia assistir ao da Beyoncé, mas não consegui”.

Qual o programa de TV que você não perde?
“Eu amo 'True Blood'. Quando vou perder algum episódio eu gravo.”

Qual foi o melhor feriado que você passou?
“O Natal do ano passado foi o melhor. Eu passei com os meus meninos. Eles já tem idade suficiente para compreender o Papai Noel e que todos os brinquedos eram para eles. Foi muito divertido acompanhar e ver como eles estavam animados para abrir cada presente. Eu mal posso esperar para a chegar o Natal desse ano.”

Que música você gostaria que fosse sua?
“’Chain Of Fools’.”

Você já conheceu algum fã com uma tatuagem sua? Se sim, qual foi sua reação? “Um dos meus maiores fãs, que me acompanha em todos os shows, tem várias imagens das minhas canções tatuadas nele. Eu acho que é fofo, mas fiquei um pouco chocada. Eu não sei por que alguém iria querer uma tatuagem que me representasse.”

Qual é a primeira coisa que você faz quando você chega em um hotel?
“A primeira coisa que faço quando chego em um hotel é olhar como o meu quarto está decorado - eu amo quando eles são bem diferentes - então eu tiro as minhas roupas da mala.”

A "The Circus Starring: Britney Spears Tour" estará no "Entertainment Centre Brisbane" domingo, de 22 à 25 de novembro.


Confira o calendário completo de shows deste ano:

The Circus Starring: Britney Spears Tour 2009

:: Parte Australiana ::

06/11 - Perth, Australia
07/11 - Perth, Australia
11/11 - Melbourne, Australia
12/11 - Melbourne, Australia
13/11 - Melbourne, Australia
16/11 - Sydney, Australia
17/11 - Sydney, Australia
19/11 - Sydney, Australia
20/11 - Sydney, Australia
22/11 - Brisbane, Australia
24/11 - Brisbane, Australia
25/11 - Brisbane, Australia
27/11 - Melbourne, Australia
29/11 - Adelaide, Australia

Equipe: YouDriveMeToxic
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário