21 de out. de 2008

SEGUNDO DIA DE JULGAMENTO


Após duas horas de deliberações no segundo dia de julgamento, o júri do caso de Britney Spears, por dirigir sem a carteira de habilitação válida da Califórnia, informou que foram incapazes de chegar a um veredicto unânime no caso.

Infelizmente, o juiz não estava pronto para dar uma resposta sobre um empate, instruindo as oito mulheres e os quatro homens a retomar as deliberações.

Todos disseram que dedicaram cerca de quatro horas no painel para refletir sobre o caso de Britney, tendo dedicado mais de duras horas, na sexta-feira, antes de entrar no recesso do final de semana.

O anúncio do empate de votos foi feito depois de o juiz James A. Steele ter de responder algumas questões para esclarecimento sobre o caso que Britney está enfrentando, mais exatamente o porquê que ela está enfrentando.

Por volta de 11 horas de manhã, o júri fez duas questões para Stele, a primeira questionando por que Britney foi proibida de dirigir. A segunda foi para buscar uma explicação, questionando se Britney estava sendo acusada por dirigir sem carteira de habilitação ou simplesmente por dirigir sem uma carteira de habilitação da Califórnia.

Steele respondeu aos jurados dizendo para desconsiderarem o porquê de Britney ter sido acusada e pedindo, simplesmente, que lessem o estatuto, delineando os principais pontos sobre a acusação de mal-comportamento, feita em agosto de 2007 enquanto estacionava o carro em uma farmácia.

Amanhã teremos mais tribunal!!!

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário