25 de out. de 2008

DIZEM QUE É UM TRECHO DA MÚSICA "CIRCUS", O NOVO CLIPE, CONFIRA!


Um membro do fórum Exhale está divulgando o trecho abaixo como sendo da música "Circus", música que leva o mesmo nome do novo CD de Britney Spears, que será lançado no próximo dia 2 de dezembro.

Os rumores ainda apontam a possibilidade da música ser o segundo single de divulgação de seu novo álbum.

Confira o trecho com tradução ao final de cada frase:

Can You Keep Up With This Show?
Você consegue se manter com esse show?

An Outrageous Display Of Attention
Uma ostentação de atenção excessiva
Focused On Me
Focada em mim
Always Worthy
Sempre notável
The Lightest Mention
A referência mais leve
I Have Highligths
Eu sou destaque
All That Spotlights
Em todos os holofotes
I Live The Circus
Eu vivo em um circo
This Is My Dimension
Esta é a minha dimensão

Bet That I Know How To Handle Them Animals...
Aposto que sei como lidar com esses animais...


Tudo na letra tem a ver com a sua vida! E ainda faz menção aos animais, que possivelmente seriam usados em seu próximo videoclipe, divulgado pelo site oficial, BritneySpears.com.

O jeito é esperar. O que achou? Comente AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário