16 de out. de 2008

DETALHES DO INÍCIO DO JULGAMENTO DE BRITNEY SPEARS


A equipe de advogados de Britney Spears foi até o tribunal nesta quarta-feira para a realização da escolha dos jurados do caso por dirigir sem carteira de motorista válida no estado da Califórnia.

Já que o caso de dirigir sem a carteira de motorista é um delito leve, Britney não precisará estar presente ao longo do julgamento.

O juiz se encontrou com ambas as partes do processo a portas fechadas durante quase uma hora. Pouco depois do meio-dia, 30 jurados em potencial entraram na sala. E, então, o juiz pediu para que o grupo fosse reduzido a 12 pessoas, caso nenhum deles "se conhecessem".

Uma jurada levantou a mão e disse ao juiz que "conhece o empresário de Britney", logo, ela não teve permissão para continuar no caso.

Mais tarde, neste mesmo dia, o advogado de Britney, Michael Flanagan, informou que espera que essa seleção do júri leve cerca de três dias, mas o julgamento em si pode durar apenas algumas horas.

Entre as pessoas que Michael esperar chamar para testemunhar no caso, inclui um oficial da policia que estava na cena, um paparazzo e um funcionário do estacionamento da farmácia, onde tudo aconteceu.

Fonte: Access Hollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário