17 de out. de 2008

CONHEÇA "THE B LINE" - A LINHA OFICIAL DE BRITNEY SPEARS


BRITannica acabou de deixar uma mensagem no site oficial de Britney Spears, Britney.com, falando sobre o novo projeto de Britney Spears, The B Line. Confira:

"Provavelmente, a maioria de vocês já devem ter ouvido dizer na 'The B Line', mas tem algumas coisas que vocês NÃO sabem sobre isso. Eu vou começar pelo início. 'The B Line' é a linha oficial de Britney Spears, onde os fãs podem ligar de seus celulares para ouvir uma mensagem exclusiva de Britney e também deixar uma sua própria mensagem carinhosa para ela. O número é (310) 341-4438. Eu sugiro que ligue o mais rápido possível por duas razões: Primeiro, para deixar sua mensagem amorosa para Britney. Segundo (e a melhor parte), porque Britney periodicamente vai deixar MAIS mensagens emocionantes a vocês!

CLIQUE AQUI para ouvir as mensagens de outros fãs ou AQUI

Mozes.com

Faça seu cadastro no Mozes.com para criar uma conta para você. Ah, e você também pode deixar um torpedo para Miss B! Basta escrever @BRITNEY (em sua mensagem) para 80888.

Querem saber o que BRITannica tem a dizer para BritBrit? CLIQUE AQUI e ouça minhas mensagens. Eu sei, eu pareço ter 8 anos de idade, mas eu prometo... eu realmente tenho a mesma idade que Britney!

xx♥
BRITannica


P.S.: 'The B Line' não tem qualquer custo adicional para você, a não ser os custos de sua operadora.

Sinta-se livre para adicionar as propagandas em seu blog, site, MySpace etc."

Nenhum comentário:

Postar um comentário