16 de out. de 2008

BRITNEY.COM CONFIRMA CAPA ALTERNATIVA DE "WOMANIZER"


Para quem ainda tinha dúvida sobre a veracidade da capa alternativa de "Womanizer", mostrada ontem aqui no site, BRITannica confirmou no site oficial! Confira:

"Eu sei, eu sei, vocês estão MORRENDO para ver novas fotos promocionais, não é? Ah, eu também estou! Bom, esperamos que venha muito mais por aí... Eu gostaria de apresentar a a capa do novo single de 'Womanizer', que será lançado internacionalmente no mês que vem. Essa versão estará disponível APENAS fora dos Estados Unidos. Na Alemanha, está previsto para ser lançado dia 14 de novembro, no Reino Unido dia 24 de novembro e nos outros países logo em seguida. Agora, vou para cama... toda essa loucura deixou a senhorita BRITannica exausta. Bons sonhos e aproveitem! xx♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário