14 de jul. de 2007

Novo CD de Britney Spears deve chegar no Natal


Segundo o site da MTV, o novo álbum de Britney Spears deve ser editado no Natal. A cantora tem estado a trabalhar com os produtores Ne-Yo, Swizz Beats, Nate Hills e Pharrell Williams. Os rumores que davam como certa a colaboração de Pink no sucessor de In the Zone , de 2003, não se confirmam. A MTV dá também como certos novos álbuns de Jennifer Lopez e Dido até ao final de 2007.

Quando confrontada com os rumores de que estaria a escrever canções para Britney, Pink reagiu desta forma: «Eu acho mesmo que ela é louca o suficiente para cantar uma das minhas canções. Mas é muito difícil para mim desfazer-me das minhas canções e as únicas pessoas para quem escrevo são cantores a sério - não que ela não seja uma verdadeira cantora, mas é mais uma entertainer».

Nenhum comentário:

Postar um comentário