14 de jul. de 2007

Britney Spears comenta "fundo do poço" em site dos E.U.A


O novo site de Britney Spears ainda não está pronto, mas a popstar já atualizou uma nova mensagem para seus fãs em www.britneyspears.com.


Desta vez, Spears comentou todo o drama que culminou com a noite em que raspou seus cabelos, seguida de uma passagem por uma clínica de reabilitação.

Confira a mensagem da popstar:

“Queridos fãs,

“Eu só queria falar com todos vocês e explicar algumas das coisas que venho enfrentando recentemente.

“É tão engraçado como tantas histórias são lançadas sobre as pessoas. É como se todos nós quiséssemos que nosso lado da história também aparecesse, mas no fim do dia somente algumas pessoas se importam em ouvir o que está realmente acontecendo, já que o ruim é muito mais interessante que a verdade. Não sei por que, mas isso é muito estranho para mim. Eu costumava ficar zangada com os tablóides por publicarem coisas horríveis sobre mim, e agora eu tento ser imune ao que vejo. Eu vi a Tyra Banks uma vez ficar realmente chateada e chorar eu seu programa de TV porque eles a fizeram parecer gorda. Todos nós queremos uma certa imagem de nós, e em algum ponto realmente nos importamos com o que as pessoas pensam, ou não estaríamos aqui.

“Recentemente, fui enviada a um local humilhante chamado reabilitação. Eu realmente cheguei ao fundo do poço. Até hoje, não acho que tenha sido por álcool ou depressão. Eu era uma criança má correndo por aí com déficit de atenção. Eu tinha um empresário de um bom tempo atrás que veio tentar dirigir a minha vida depois que eu me divorciei. Estava tão pressionada que acho que estava um pouco em choque. Eu não sabia a quem procurar. Eu percebi quanta energia e amor eu coloquei no meu relacionamento passado quando ele tinha acabado, porque eu genuinamente não sabia o que fazer comigo mesma, e isso me deixou muito triste. Eu confesso, estava tão perdida.

“Esta carta não é o lugar de culpar ninguém, embora eu realmente veja o mundo com olhos completamente diferentes agora. Ter estado naquela condição vulnerável e levada a jantares e festas com amigos e descobrir depois que você pagou por tudo foi uma grande lição para mim. Acho que o problema todo foi deixar muitas pessoas na minha vida. Você nunca sabe quais são as intenções das outras pessoas, ou o que elas querem. Sinto que estava muito aberta e procurando respostas quando já tinha tudo desde o começo. Eu tive que cortar tantas pessoas da minha vida. É muito triste, porque se alguém é uma pessoa de família... esse alguém sou eu. Quando eu era pequena, eu me lembro de assistir filmes com minha família todas as noites e me sentindo em paz. Dançar e cantar o tempo todo, como uma garotinha deveria. Agora eu descobri com meus filhos que quero que eles tenham essa sensação o tempo todo. Estou enfrentando muitas coisas agora porque tenho meus próprios filhos. Muitas das minhas inseguranças de quando eu era pequena estão retornando. É como se nunca fôssemos bons o bastante.

“Sei que todo mundo está pensando que estou bancando a vítima, mas eu não estou e odeio muito o que está acontecendo agora. Talvez essa seja a razão desta carta... para talvez permitir que as pessoas me vejam de forma diferente. É como quando você é uma mulher de verdade e diz o que você sente e como você acha que as coisas deveriam ser, e as pessoas apenas dizem que você é uma vaca.

“Sinto que algumas pessoas em minha vida aumentaram algumas coisas mais do que o necessário. Também sinto que elas sabiam que eu estava começando a usar meu cérebro para variar e cortar os laços, então elas queriam ficar mais em controle da minha vida do que eu. Acho que é na verdade normal para uma garota jovem sair depois de um grande divórcio. Acho que isso foi aumentado porque eu não saía havia tanto tempo.

“Tenho 25 anos e ainda tenho muito a aprender, e vou cometer erros diariamente, e tenho certeza de que cada erro que eu fizer estará provavelmente na CNN ou no ‘Bom Dia, América’. Gente, sou apenas humana, e amo vocês por ainda me amarem.

“Estou sentada aqui em casa e são 6:25 e os meus dois filhos estão dormindo. Sou realmente abençoada por tê-los em minha vida. Todos os dias são surreais. A vida é tão surreal e louca.

“Apenas espero que esta carta façam alguns de vocês pensar um pouco mais sobre mim e sobre meus motivos. Eu quero em minha vida apenas as mesmas coisas que vocês querem... que é ser feliz.

“É tão estranho porque todo mundo tem sua própria percepção de mim e de como eles acha que eu realmente seja. É tão estranho como essas histórias são contadas. Existe o seu lado, o meu lado, e a verdade. Alguém precisa entender isso. Acho que nunca vamos realmente compreender a vida completamente. Esse é o trabalho de Deus. Eu mal posso esperar para me encontrar com Ele... ou com Ela.

“Com amor, Britney

Nenhum comentário:

Postar um comentário