20 de jul. de 2007

Britney sai no tapa com a mãe


A relação de Britney Spears com a mãe está cada vez pior. Desta vez, a princesinha do pop saiu no tapa com Lynne. O motivo para o quebra-quebra foi o fato de a mãe da cantora ter chegado na casa da filha sem ser convidada, e ainda atacando Britney Spears com um discurso nada amigável.
Uma fonte disse para a "America Star Magazine" que "Lynne saiu entrando pela casa de Britney e insistiu em levar as crianças para ficar sozinha com elas. Ela nem fez questão de perguntar e foi logo exigindo. Depois, começou a denegrir a imagem de Britney, criticando como a filha age no papel de mãe".
Sobre a briga física, a fonte continuou: "Britney e Lynne saíram no tapa. Depois disso, ela ficou ainda mais determinada em tirar a mãe dela de sua vida".
A briga aconteceu poucos dias após Britney enviar para Lynne uma ordem judicial que a proíbe de ver os netos, Sean Preston, de um ano e oito meses, e Jayden Jeymes, de dez meses. Lynne deve recorrer da decisão de Britney, que inclusive mandou um poema para a matriarca com a seguinte frase: "Não tenho mãe".
A fonte acrescentou: "Deixando de lado os problemas entre elas, Lynne quer cuidar de sua filha e achar um meio de ajudá-la. Ela acredita que as drogas antidepressivas possam ser a resposta. Lynne sente que sua filha tem muitos problemas de depressão, principalmente pelo seu recente passado com álcool e drogas".
Não é de hoje que a relação das duas não vai bem. Recentemente, Britney Spears e a mãe até chegaram a ensaiar uma reconciliação, mas a má fase reapareceu assim que Lynne resolveu se abrir, mais uma vez e contra a vontade da filha, à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário