10 de ago. de 2016

BRITNEY DÁ UM CALA-BOCA EM QUEM NÃO CURTIU CLIPE DE “MAKE ME”


Quando o clipe novo da Britney Spears saiu, muitos fãs reclamaram. O vídeo de “Make Me…” foi regravado antes da estreia, eliminando várias cenas que o público já tinha conhecimento e estava esperando. Rola até um abaixo-assinado na Internet, pedindo o lançamento da outra versão. Como Britney está diante disso tudo? Realizada. Em entrevista a um fã-site americano, ela deu um cala-boca nas críticas recebidas.

“O vídeo foi bastante divertido de ser feito, e eu realmente estou feliz com o resultado. Uma das coisas que são realmente boas sobre isso é que ele mostra que não se deve levar tudo muito a sério….e que tudo sobre sua vida, amizades e carreira pode também ser divertido!”, diz. Então tá, né?


A Princesa do Pop prepara o lançamento do seu álbum novo, “Glory”, para o dia 26. Além de “Make Me…”, já saíram as músicas “Private Show” e “Clumsy”, além de um pedacinho de “Just Luv Me”.

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário