14 de jul. de 2016

BASTIDORES DO COMERCIAL DO PERFUME “PRIVATE SHOW”! OUÇA TRECHO DA MÚSICA


Como prometido, o programa Entertainment Tonight acaba de divulgar os bastidores do comercial do perfume Private Show!

“Private Show é inevitavelmente uma música sexy e que promove o ato de se sentir sexy, meninas se sentirem vivas, e eu acho isso divertido para elas. O aroma dessa fragrância definitivamente tem uma combinação de todas essas coisas. As últimas fragrâncias que eu fiz com a Elizabeth Arden foram realmente especiais pra mim, mas eu queria fazer algo diferente [dessa vez]. Eu gosto de usar o novo perfume durante o dia, especialmente no verão, quando eu acordo e quero me sentir vibrante e viva… esse perfume me anima, me faz sentir sexy e é muito bonito”, revelou Britney ao program ET.

Confira abaixo o vídeo dos bastidores, e aproveite para ouvir também um trecho da música, que estará no novo álbum de Britney:


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário