15 de mai. de 2016

VICE-PRESIDENTE DA RCA RECORDS FALA DE SINGLE E CD DE BRITNEY


Joe Riccitelli, vice-presidente executivo da RCA Records, participou de um podcast da Billboard nesta quarta-feira (15) para falar sobre o atual estado da indústria da música e dos lançamentos dos artistas da RCA — e é claro que Britney não poderia ficar de fora.

Joe falou sobre o B9, que definitivamente será um álbum marcante na carreira de Britney e que promete trazer grandes hits para cantora.

“Britney realmente está trabalhando num álbum fantástico. Ouvi cerca de quatro ou cinco músicas que eu acho que serão grandes hits para ela”, ele disse, acrescentando, “Ela encontrou uma melodia muito boa, e está trabalhando com alguns produtores novos e mais jovens. Temos um A&R trabalhando com ela que tem sido realmente capaz de criar harmonia nesse projeto, e eu estou realmente animado sobre esse álbum… nós estamos esperando que ela o termine [no seu tempo].”

Em relação ao single Make Me (Oooh), que foi revelado previamente pelo jornalista Robin Leach, a faixa realmente existe e o executivo contou que o feedback sobre essa música tem sido incrível, mas que o planejamento mudou.

“Já toquei essa música para várias pessoas ao longo dos últimos meses e a resposta positiva tem sido mais do que eu esperava, então eu estou realmente animado sobre o single. Essa música se tornará single em algum momento do verão norte-americano”, revelou.

Joe, que acompanha Britney desde o início de sua carreira, também comentou sobre como foi ver a cantora crescer diante de seus olhos.

“Britney ama o que faz. Ela adora. Ela também adora ser mãe, e ela é tão calorosa e agradável quanto você pode imaginar. Ver alguém crescer desde os 16 ou 17 anos até agora, você realmente pode ver a mulher que ela se tornou. Mais do que apenas uma artista, ela é uma mulher completa. Sempre foi um prazer trabalhar com ela”, concluiu.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário