22 de mar. de 2016

WILL.I.AM TEM MÚSICAS INÉDITAS DE BRITNEY SPEARS


O que acontece com todas aquelas colaborações que não são lançadas? 

Will.i.am guarda direitinho em seu laptop. O produtor revelou, em entrevista ao site inglês Digital Spy, que tem faixas inéditas gravadas por Britney Spears, Rihanna, Beyoncé, Mariah Carey, Michael Jackson, Whitney Houston, Nicole Scherzinger, entre outros (!), salvas em seu HD. Cada artista tem sua própria pasta no notebook dele, com o material criado e não divulgado.

“Quando eu trabalho com os artistas, nós gravamos e escrevemos músicas, e para conseguir uma música você tem que fazer sete. Então, essas outras seis são boas também. Talvez haja duas delas que são realmente boas, e outras que precisam de alguns retoques”, explica. “Porque eles me ligam – eu sou a pessoa para quem eles ligam. ‘Queremos algo diferente, precisamos de uma música internacional’. Eles sempre ligam”.

O arquivo secreto é aberto de vez em quando. Will.i.am mostra, por exemplo, para os candidatos do seu time no “The Voice UK”. Os aspirantes ao sucesso talvez gostem de alguma música e queiram trabalhar em cima dela. Tudo é possível.
Fonte: Popline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário